EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 002/2010

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 002/2010.

PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA DE EMPREGO NO QUADRO DE PESSOAL DO CRECI-PR

 

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SELEÇÃO torna público a retificação do tópico III, item 1; tópico IV, bem como sua observação; tópico V, item 1; tópico VI, item 1, alínea ‘d’ e tópico IX; além da inclusão no tópico IX do subitem 4.1, com a divulgação da data, local e horário da realização da prova para provimento da vaga de emprego de Profissional de Fiscalização Nível Pleno/Padrão P-029 (Agente Fiscal) do Edital de Seleção n.º 001/2010, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) n.º 8230, de 07/10/2010, p, 91, que passam a ter a redação a seguir especificada.

(...)

III – DO PROCESSO SELETIVO.

1.     O Processo Seletivo compor-se-á de prova objetiva de múltipla escolha: a) prova de comunicação e expressão em língua portuguesa; b) prova de conhecimentos gerais; c) prova de conhecimento da legislação específica do sistema COFECI/CRECI; d) prova de matemática; e) informática; e, f) prova de redação.

(...)

IV – DAS PROVAS E NOTA MÍNIMA PARA CLASSIFICAÇÃO:

A avaliação para o cargo ora oferecido constará de prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória) e redação, também eliminatória e classificatória. A prova escrita objetiva terá 50 (cinqüenta) questões, sendo:

a)     Língua portuguesa - 15 (quinze) questões;

b)    Conhecimentos gerais - 5 (cinco) questões;

c)     Noções de informática - 5 (cinco) questões;

d) Conhecimentos específicos da legislação do sistema COFECI/CRECI - 20 (vinte) questões;

e)     Matemática - 05 (cinco) questões.

(...)

Obs: Cada questão terá 5 (cinco) alternativas possíveis, com apenas 01 (uma) alternativa correta.

(...)

V – DA CLASSIFICAÇÃO.

1.  Para ser aprovado o candidato deve obter, no mínimo, nota 5,0 (cinco) na prova objetiva, por conseqüência, terá que acertar 50% das questões apresentadas. Terá, também, que obter nota mínima de 5,0 (cinco) na prova de redação.

(...)

VI – DA DESCLASSIFICAÇÃO:

1.     Será desclassificado o candidato que:

d) Obter nota menor que 5,0 (cinco) na prova de redação.

(...)

IX – DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

1.      As provas serão realizadas num único local, ou seja, na cidade de PONTA GROSSA, no campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), localizado na Praça Santos de Andrade n.º 1, Ponta Grossa/PR.

(...)

4.1 DA DATA DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS: As provas objetivas e de redação serão realizadas no campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Pça Santos de Andrade, n. 1, na sala 103 do BLOCO D, entrada pela Rua Cel. Bittencourt, Ponta Grossa/PR e terão duração de 4 (quatro) horas sendo aplicadas no dia 5 de dezembro de 2010, às 8:30h (horário oficial de Brasília-DF).

(...)

MARIANO DYNKOWSKI

Presidente da Comissão de Seleção Pública