Últimas Notícias

Orientação Ministério Público do Estado do Paraná

MPE-PR - 5ª Promotoria da Comarca de Arapongas

Conforme Recomendação Administrativa, nº 06/2019, assinada pela Promotora de Justiça, Lêda Barbosa Lorejan, o Creci-PR orienta os corretores de imóveis em geral, especialmente os atuantes nas cidades de Arapongas e Sabáudia, para que não efetuem a intermediação imobiliária de imóveis não incorporados na área urbana e/ou loteamentos não aprovados por órgãos ambientais ou Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Creci-PR realiza entrega de credenciais e posse de delegados municipais da região de Londrina

A posse dos delegados municipais e a solenidade de formatura dos 59 novos corretores de imóveis da região de Londrina foi realizada no dia 30 de julho. Durante o evento também foram entregues 17 certificados para novas imobiliárias. A corretora de imóveis Isis Gimenes Vivam, Creci 10413, inscrita desde 1994, foi condecorada com o diploma de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados à classe e o corretor de imóveis, Clovis José de Pinho, Creci 2468, foi homenageado como nome de turma.

Além dos homenageados, a mesa diretiva foi composta pelas seguintes autoridades: Luiz Celso Castegnaro (presidente), Rosalmir Moreira (vice-presidente), Claudemar Ferreira (delegado regional), Jeronimo Francisco Neto (conselheiro), Marcelo Scandeale (conselheiro), Marco Antonio Bacarin (presidente Sincil) e Marcos Moura (vice-presidente do Secovi).

Os delegados Municipais Paulo Eduardo de Oliveira (Ibiporã), Marcia Salomão (Bela Vista do Paraíso), Ricardo Bragaglia (Arapongas), Marcos Pescarolo (Uraí), Domingos Soares Neto (Cornélio Procópio), Antonio Bertoli (Apucarana), Sebastião Gonçalves (Cambé) e Paulo Cesar Machado (Rolândia) foram empossados para a Gestão 2019-2021.

Campanha de Valorização Profissional!!

O Creci-PR, em comemoração aos 57 anos de Regulamentação da Profissão de Corretor de Imóveis, fará sempre às terças e quintas-feiras do mês de agosto postagens de valorização profissional.

Curta! Compartilhe!

 

 

 

 

Novos corretores de imóveis de Cascavel e Região são credenciados pelo Creci-PR

A solenidade de formatura dos novos corretores de imóveis de Cascavel e região foi realizada no dia 24 de julho, no auditório do Hotel Copas Verdes. Foram entregues 80 credenciais e 11 certificados para novas imobiliárias. Durante o ato solene foram empossados os delegados municipais: Marcelo Emanuel de Castro (Assis Chateaubriand), Pedro Gonçalves Neto (Ubiratã) e Ivan Luiz Perotti (Toledo). Os membros da Comissão de Atendimento ao Consumidor do Mercado Imobiliário, Crecicon, também foram nomeados. O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e as seguintes lideranças do Creci-PR: Luiz Celso Castegnaro (presidente), Carlos Mitsutochi Komura (delegado regional), Marilde Reis (diretora secretária) e Gilberto José Menoncin (conselheiro) prestigiaram a solenidade.

Creci-PR habilita novos corretores de imóveis de Pato Branco e região

O Creci-PR credenciou 21 novos corretores de imóveis e 03 imobiliárias de Pato Branco e região. A solenidade de formatura foi realizada ontem, dia 23 de julho, no auditório do Sindicomércio. O corretor de imóveis Clovis Gresele, Creci F22861, foi homenageado como nome de turma. Luiz Celso Castegnaro (presidente), Zeferino José Mazorana (diretor tesoureiro), Gilmar Arcari (delegado regional), Keli Risso (delegada regional adjunta) e os delegados municipais: Domingos Mocelin (Dois Vizinhos), Ricardo Marcon Junior (Santa Izabel do Oeste) e Claudio Spilmann (Palmas) representaram o Creci-PR na solenidade. O ato solene também foi prestigiado pelo vice-prefeito de Pato Branco, Robson Cantu, e pelos vereadores: Fabricio Preis de Mello e Moacir Ronalce Dalchiavon.