Últimas Notícias

Corretores de imóveis poderão vender imóveis retomados da Caixa Econômica Federal

O Sistema Cofeci-Creci assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal para abrir mercado para os corretores de imóveis. Pelo acordo, os profissionais interessados poderão se inscrever para comercializar os imóveis retomados pela instituição bancária e já disponíveis para venda direta. A remuneração será de 5% sobre o valor da propriedade, pagos pela Caixa ao corretor imobiliário.

A parceria repete uma bem-sucedida experiência, ocorrida nos anos 90, que foi coordenada então pelo atual presidente do Cofeci. A Caixa, na época, firmou o primeiro convênio do gênero com os corretores de imóveis. O êxito daquela experiência ajudou a dar celeridade nos entendimentos entre o Sistema Cofeci-Creci e a Caixa para firmar o convênio atual.

Para participar desse convênio, os profissionais deverão estar em dia com suas obrigações junto aos Conselhos Regionais.

DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO - PESSOA FÍSICA

DOCUMENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO - PESSOA JURÍDICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 0725

RESUMO EDITAL PARA CREDENCIAMENTO

ANEXO I TERMO DE REFERENCIA

ANEXO II PROTOCOLO DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

ANEXO III MODELO DE DECLARAÇÃO

ANEXO IV MINUTA DE CONTRATO

ANEXO IVA ANEXO DO CONTRATO

ANEXO V TERMO DE COMPROMISSO DE COMBATE

ANEXO VI DECLARACAO VEDAÇÃO AO NEPOTISMO

ANEXO VII REQUERIMENTO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

ANEXO VIII CODIGO DE CONDUTA DO FORNECEDOR CAIXA

LISTA DE IMÓVEIS - 13 DE JUNHO 2017

Creci-PR inaugura escritório regional em Toledo

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, realizou na última quinta-feira, dia 04 de maio, a inauguração do escritório regional de Toledo. A estrutura, localizada no Largo São Vicente de Paulo, 1333 - 10º andar, foi criada devido ao crescimento do número de profissionais na Região Oeste do Paraná.

O vice-presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, presidiu a cerimônia que contou com a presença das seguintes lideranças: Marilde Reis (diretora 2ª tesoureira), Gilberto José Menoncin (conselheiro estadual), Gabriel Fernando Sebben (delegado distrital de Toledo), Gerson Paranhos (delegado regional), Antonio Linares Filho (procurador jurídico) Luiz Carlos Ribeiro (superintendente) e Walmor Lodi (vereador).

O escritório de Toledo, atenderá 193 corretores de imóveis e 65 imobiliárias de 20 municípios: Toledo, Vera Cruz do Oeste, São José das Palmeiras, Diamante d'Oeste, Santa Helena, Missal, Ouro Verde do Oeste, São Pedro do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Terra Roxa, Palotina, Assis Chateaubriand, Jesuítas, Maripá, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, São Clemente, Nova Santa Rosa e Tupãssi.

O objetivo da diretoria do Creci-PR é trazer maior conforto e comodidade aos profissionais destas cidades, que não precisarão se deslocar até a Delegacia Regional Cascavel.

O Creci-PR possui sede em Curitiba e 10 Delegacias Regionais: Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Matinhos, Ponta Grossa, Guarapuava, Pato Branco, Norte Pioneiro e Umuarama.

Palestra de capacitação profissional

Após a inauguração, o coordenador de T.I. do Creci-PR, Gean Anderson Silva, ministrou a palestra: Convênio Creci/Google e seus benefícios ao corretor de imóveis.

 

Creci-PR firma parceria com o Google

Creci disponibiliza curso gratuito de perito judicial

As inscrições para a terceira edição do curso on-line de perito judicial estão abertas até 01 de maio. O objetivo é melhorar a capacitação dos corretores de imóveis do Paraná acerca dos procedimentos jurídicos em perícias judiciais.

O conteúdo programático do curso será dividido em 08 aulas de 30 minutos cada. As aulas ficarão disponíveis por 48 horas e começarão no dia 08 de maio.

Para se inscrever é necessário ter criado o e-mail com a extensão @creci.org.br, parar criar basta acessar o link: http://criar.creci.org.br/

O curso é gratuito e oferecido aos corretores de imóveis devido a uma parceria do Creci-PR com o Creci-SP e o Google.

As inscrições estão abertas no link: http://ead.creci.org.br/

Operação Veraneio 2016-2017

O Creci-PR realizou a abertura da Operação Veraneio 2016-2017, no dia 19 de dezembro. A ação visa coibir a atividade de contraventores e aumentar a segurança dos veranistas na hora de alugar ou comprar um imóvel no litoral paranaense.