Últimas Notícias

Aviso Importante - Coronavírus (COVID 19)

 

O sistema Cofeci-Creci esteve presente no Prêmio Destaque Empresarial de Pato Branco. Os presidentes João Teodoro da Silva e Luiz Celso Castegnaro fizeram parte da mesa de honra. O evento realizado ontem, 12 de fevereiro, pela Associação Comercial de Pato Branco (Acepb) premiou as marcas mais lembradas em 50 categorias. No setor imobiliário a premiação foi para a Moretti Assessoria Imobiliária. Arcione Moretti, corretor de imóveis responsável pela empresa, foi delegado regional do Creci-PR de 1994 a 2004. O Sistema Cofeci é patrocinador do evento, o diretor tesoureiro do Creci-PR, Zeferino José Mazorana, fez parte da equipe organizadora.

O presidente, Luiz Celso Castegnaro, recebeu na sede do Creci-PR o presidente da Associação Brasileira de Árbitros e Mediadores (ABRAME), Dr. Áureo Simões Junior. O conselheiro estadual, Maurilio Leonel, e o procurador jurídico, Dr. Antonio Linares Filho, também participaram da reunião de trabalho.

O Creci-PR informa que não faz atualização de dados cadastrais por SMS, WHATSAPP E E-MAIL. Vários corretores de imóveis receberam o pedido de atualização dos dados cadastrais através de WhatsApp. Alertamos que as MENSAGENS não foram enviadas pelo Creci-PR. TRATA-SE DE UM GOLPE! FIQUE ATENTO!

 

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná, Creci-PR, lançou a Campanha Corretores Contra a Dengue. A ação, com o objetivo de conscientizar os profissionais sobre a importância do combate ao mosquito Aedes aegypti, focará na vistoria periódica dos imóveis e terrenos que estão sob a responsabilidade dos profissionais e imobiliárias.

A primeira etapa da campanha contou com a produção de um folder com instruções de como proceder para eliminar e inibir os focos da doença. O material foi postado nas redes sociais e enviado por e-mail para mais de 20 mil profissionais.

A próxima etapa da ação prevê mutirões de limpeza em diversas cidades do estado. O intuito é que os representantes do Creci-PR busquem parcerias com empresas e prefeituras.

Luiz Celso Castegnaro, presidente do Creci-PR, relata que o engajamento do Conselho em campanhas de prevenção e de utilidade pública será constante na Gestão 2019-2021. “Queremos e precisamos fazer algo, tenho certeza que a união e o compromisso da categoria em prol do combate à dengue é algo que pode contribuir para a diminuição dos casos da doença no nosso estado”.