O Programa de Regularização Fundiária de Paranaguá foi o tema do evento realizado pelo Creci-PR no dia 25 de junho. A promotora de justiça, Juliana Weber, e o Secretário de Urbanismo, Koiti Claudio Takiguti, repassaram aos corretores de imóveis informações referentes ao mercado imobiliário de Paranaguá e alertaram sobre as consequências, inclusive criminais, em intermediar a compra e venda imóveis irregulares.
O presidente do Creci-PR, Luiz Celso Castegnaro, frisou que orientar e capacitar os corretores de imóveis com o objetivo de aprimorar a qualidade do serviço prestado vai de encontro com uma das premissas fundamentais do Creci: proteger a sociedade contra e mau exercício profissional.
Izaias Aquino (coordenador de fiscalização Creci-PR), Luiz Ribeiro (superintendente Creci-PR), Valdemar Marques (delegado regional Creci-PR), Sergio Hach (conselheiro Creci-PR), Amauri Domingues (conselheiro), Luiz Celso Castegnaro (Presidente Creci-PR), Juliana Weber (Promotora de Justiça), Emir Mansur (delegado municipal Creci-PR), Koiti Claudio Takiguti (Secretário de Urbanismo de Paranaguá).