Promover o debate sobre as alternativas e ações para posicionar a marca e orientar a atuação das empresas no mercado imobiliário, agregando valor aos produtos e serviços oferecidos e utilizando-se de verbas mais enxutas. Com este objetivo, a proprietária da Nuna Planejamento e Marketing Imobiliário, Adriana Samaan, promove no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, no auditório da Associação Comercial do Paraná (ACP), em Curitiba, a palestra “Marketing imobiliário: novas estratégias para um novo mercado”.
Durante o evento, serão abordadas as possibilidades disponíveis a construtoras e incorporadoras para atender diferentes perfis de clientes, recorrendo a outras propostas além do condomínio-clube, e para oferecer serviços de vendas e locação que alcancem demandas específicas em habitação e comércio. Também será debatido o papel da sustentabilidade, da responsabilidade social e das campanhas internas para o bom desempenho da empresa e de seus profissionais.
“O debate é importante na medida em que estimula a análise para a configuração do mercado imobiliário atual, no que é possível fazer em curto prazo diante de tantas mudanças, injeção de capital externo e dinâmica de trabalho importada, esta por sua vez, distante da prática do mercado local”, destaca Adriana.